No dia 14 de abril os alunos de Administração e de Processos Gerenciais da UFPel junto com os professores Alisson Maehler e Ana Paula Centeno, visitaram a empresa Melhor Envio.

A empresa Melhor Envio é uma empresa que faz a intermediação entre empresas que vendem pela internet e transportadoras. tem crescido muito nos últimos anos e tem sua sede em Pelotas. os estudantes foram recepcionados pelos colaboradores de várias área da empresa, como financeiro controladoria, gestão de pessoas e atendimento ao cliente, visitaram as instalações e conhecerem de perto processos e sistemas de gestão.

Para o prof Alisson essas visitas aproximam a universidade das empresas e permitem aos alunos verem, na prática, conteúdos trabalhados em sala de aula.