Início do conteúdo
EQUIPE TÉCNICA

Tatiane Lotufo Leite (Chefe de Núcleo)

Técnica em Química na UFPel desde 2015. Graduada em Saneamento Ambiental pelo Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Sul (2004). Licenciatura e Bacharelado em Química (2005) e Mestre em Biotecnologia (2010) pela Universidade Federal de Pelotas.

Contato: tatiane.leite@ufpel.edu.br

Franco Goulart Knuth (Técnico em Saneamento)

Gestor Ambiental pelo Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Gestor Público e Biólogo pela Universidade Federal de Pelotas. Mestre em Gerenciamento Costeiro pela Fundação Universidade de Rio Grande. Atua na elaboração, implantação, execução e avaliação das políticas, programas ou ações institucionais em gestão ambiental e sustentabilidade universitária.

Contato: franco.knuth@gmail.com

Raphaela Lobo Barbosa de Jezus (Engenheira Agrônoma)

Engenheira Agrônoma pela Universidade Federal de Pelotas (2021). Atua no Núcleo de Planejamento Ambiental  com manejo de áreas verdes da UFPel.

Contato: rlbjezus@ufpel.edu.br

Tatiana Nunes Diesel (Engenheira Ambiental)

Engenheira Ambiental pelo Centro Universitário Franciscano; Pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pelo Centro Universitário Franciscano; Mestre em Ciências Ambientais do Centro de Engenharias UFPel. Atua no Núcleo de Planejamento Ambiental na anuência ambiental da UFPel através dos processos de licenciamento ambiental.

Contato: engambdiesel@gmail.com

Verônica Caldeira Leite Christino (Técnica em Química)

Graduada em Bacharelado e Licenciatura em Química pela Universidade Federal de Pelotas (2004), Mestre em Educação (2013). É técnica-administrativa da UFPel desde 2005. Atua no Núcleo de Planejamento Ambiental na função de técnico em laboratório (área química) no âmbito do gerenciamento de resíduos classe I.

Contato: vcleite@ufpel.edu.br