O Núcleo de Gestão Ambiental (NGA) iniciou no mês de junho, juntamente com a SUINFRA, uma série de podas preventivas em áreas da instituição, como parte do conjunto de ações permanentes de manejo e segurança ambiental. As atividades têm como objetivo reduzir riscos associados a galhos comprometidos, melhorar a circulação de pessoas e veículos, preservar a saúde das árvores e prevenir danos estruturais durante períodos de eventos climáticos adversos. As podas estão sendo executadas por equipe técnica especializada, seguindo critérios ambientais, normas de segurança e […]