CGAPD realizará atendimento no Campus Capão do Leão nos dias 13 de maio e 10 de junho
A Coordenação de Gestão Ambiental e Plano Diretor (CGAPD) informa que realizará expediente presencial na Superintendência do Campus Capão do Leão nos dias 13 de maio e 10 de junho de 2026, durante o turno da tarde.
A ação tem como objetivo aproximar a comunidade universitária das atividades desenvolvidas pela Coordenação, promovendo um espaço de diálogo sobre temas relacionados à Gestão Ambiental, planejamento institucional relativo a demandas de espaços físicos, gestão de espaços compartilhados e ainda demandas gerais vinculadas ao Plano Diretor da UFPel.
Durante os períodos de atendimento, servidores(as), estudantes e demais membros da comunidade acadêmica poderão esclarecer dúvidas, apresentar demandas e conversar com a equipe sobre questões ambientais e de infraestrutura do Campus.
A CGAPD reforça o convite para que a comunidade participe e aproveite a oportunidade de interação direta com a equipe técnica.
Datas: 13/05/2026 e 10/06/2026
Horário: Turno da tarde
Local: Superintendência do Campus Capão do Leão
Venha conversar conosco sobre Gestão Ambiental e Plano Diretor!
