Início do conteúdo

Alteração de datas da Coleta de Resíduos no recesso

   Visando a ininterrupção dos serviços de coleta de Resíduos Perigosos (biológicos e químicos) na UFPel, o Núcleo de Educação Ambiental e Resíduos (NEARs/CGA),  por meio da Seção de Resíduos informa às unidades geradoras que a coleta desta classe de resíduo terá seus dias alteradas no período de recesso.
   Considerando que as datas de 24, 25 e 31 de dezembro/13, bem como a de 1º de janeiro/14 serão ponto facultativos e/ou feriados, a coleta de Resíduos Perigosos – prestação do serviço bem como o acompanhamento realizado pela CGA – ocorrerá às quintas e sextas-feiras EXCEPCIONALMENTE NO PERÍODO DE RECESSO. Sendo assim, as coletas previstas para as datas acima mencionadas serão remanejadas para:

Semana do feriado de Natal: Unidades localizadas em Pelotas, que normalmente são coletas nas terça-feira; serão coletada na quinta-feira, dia 26/dezembro. As Unidades localizadas no campus Capão do Leão, que normalmente são coletadas na quarta-feira, serão coletadas na sexta-feira, dia 27/dezembro.

De forma semelhante, na semana do feriado de ano novo:  Unidades localizadas em  Pelotas, que normalmente são coletas nas terça-feira; serão coletada na quinta-feira, dia 02/janeiro. As Unidades localizadas no campus Capão do Leão, que normalmente são coletadas na quarta-feira, serão coletadas na sexta-feira, dia 03/janeiro.

Passado este período, as coletas retornam a ser realizadas nos dias normais, às terças nas unidades de Pelotas e às quartas-feiras nas unidades do campus Capão do Leão, normalmente.

Adiciona-se a informação que no período de recesso, a CGA obedecerá o funcionamento em turno único, determinado por Portaria da UFPel.

Os contatos do setor são: 3921-1383,  3227-0005, ramal 236; gestaoambiental.ufpel@gmail.com

Publicado em 17/12/2013, na categoria NOTÍCIAS.