Prêmio AFUBRA/NIMEq 2020

A AFUBRA (Associação dos Fumicultores do Brasil) e o NIMEq (Núcleo de Inovação em Máquinas e Equipamentos Agrícolas da Universidade Federal de Pelotas) promovem o PRÊMIO AFUBRA/NIMEq DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM MÁQUINAS AGRÍCOLAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR durante a realização da 20º Expoagro AFUBRA, que ocorrerá de 18 a 21 de março de 2020.

O Prêmio AFURBA/NIMEq é divido em três categorias:

• CATEGORIA EMPRESA – incentiva, junto à indústria de máquinas e equipamentos agrícolas do Brasil, a qualificação, o aprimoramento e o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos voltados à agricultura familiar.
  • CATEGORIA INVENTOR – incentiva, junto aos agricultores, inventores e pequenas oficinas que não se caracterizam como fábricas ou empresas, a criatividade para o desenvolvimento de novas tecnologias na área de máquinas agrícolas voltada para a agricultura familiar.
  • CATEGORIA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO – incentiva, junto a instituições de pesquisa e instituições de ensino superior, tecnológico e médio a geração do desenvolvimento de novas tecnologias na área de máquinas agrícolas voltadas para a agricultura familiar

Inscrições e regulamento disponíveis clicando aqui.

CATEGORIA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

A Associação dos Fumicultores do Brasil (AFUBRA) e o Núcleo de Inovação em Máquinas e Equipamentos Agrícolas da Universidade Federal de Pelotas (NIMEq/UFPel) promovem o PRÊMIO AFUBRA/NIMEq DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM MÁQUINAS AGRÍCOLAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR.

O Prêmio AFUBRA/NIMEq tem por objetivo contribuir para a melhoria da produção e produtividade agrícola, qualidade de vida das populações rurais e preservação do meio ambiente ligados à agricultura de base familiar por meio de inventos acessíveis que facilitem a vida dos produtores rurais.

Na CATEGORIA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO, o Prêmio incentiva, junto a instituições de pesquisa e instituições de ensino superior, tecnológico e médio a geração do desenvolvimento de novas tecnologias na área de máquinas agrícolas voltadas para a agricultura familiar

CATEGORIA INVENTOR

Na CATEGORIA INVENTOR, o Prêmio incentiva, junto aos agricultores, inventores e pequenas oficinas que não se caracterizam como fábricas ou empresas, a criatividade para o desenvolvimento de novas tecnologias na área de máquinas agrícolas voltada para a agricultura familiar.

CATEGORIA EMPRESA

Na CATEGORIA EMPRESA, o Prêmio incentiva, junto à indústria de máquinas e equipamentos agrícolas do Brasil, a qualificação, o aprimoramento e o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos voltados à agricultura familiar.

Inscrições e regulamento disponíveis clicando aqui.

Leia sobre o prêmio AFUBRA/NIMEq 2019 clicando aqui.