Novidades

Parabéns Calouros da UFPel!
Sabemos que a etapa do vestibular foi árdua e difícil. No entanto, uma nova fase surge com o ingresso na universidade. Inúmeras oportunidades de crescimento acadêmico e pessoal aparecem, e buscar novos objetivos e metas é fundamental para não nos confortar e sempre evoluir. Se sua vontade é de mudar e impactar o meio ao seu redor com um sonho grande, como e qual será o seu próximo passo?
Nós somos a Materiali Engenharia, empresa Junior do curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Pelotas, fundada em 2016/17. Mesmo com uma curta história contamos com um portifólio repleto de conquistas. Com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo no ambiente em que estamos inseridos, realizamos projetos reais, que impactam e interferem no mundo real, saindo do campo teórico das salas de aula e partindo para o trabalho prático da vida real. Contamos atualmente com 5 setores de execução, os quais possibilita você a trabalhar seus pontos fortes e fracos dentro do mercado de trabalho, desde RH e Administrativo, até planejamento e execução de projetos.
Disseminamos a cultura empreendedora de todo o Movimento Empresa Júnior brasileiro e acreditamos que através de valores sólidos podemos mudar a realidade do Brasil utilizando nosso conhecimento e a estrutura que a Universidade tem para oferecer.
Estamos ansiosos para compartilhar o nosso propósito com cada universitário.

Ficou interessado? Então, aguardem nosso Processo Seletivo 2018!!!