Quem Somos

Somos a Materiali Engenharia, empresa júnior da Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Pelotas. prestamos consultoria na área de materiais com qualidade e dedicação. Nos diferenciamos do restante do mercado por sermos uma associação civil sem fins lucrativos e com propósitos educacionais, constituída e gerida exclusivamente por alunos de graduação. Portato, nosso objeitvo objetivo principal é promover uma melhor experiência de mercado aos alunos graduandos vinculados a ela.

Temos o objetivo de gerar os melhores resultados para nossos clientes por meio de soluções de gestão e engenharia, o que acontece com a aplicação prática do conhecimento da Universidade. Acreditamos que, atuando de forma profissional, responsável e com qualidade, cumprimos a nossa missão: Alavancar o empreendedorismo brasileiro, desenvolver as habilidades de cada membro envolvido na causa e disponibilizar a comunidade um trabalho de excelência em um curto prazo.

Oferecemos um portfólio de serviços variados e projetos personalizados, pautados nas necessidades de nossos clientes. Para isso, possuímos uma estrutura que conta com um corpo de membros altamente capacitados com acesso aos docentes e toda a rica infraestrutura da Universidade Federal de Pelotas