LEUR atualiza cadastro de uso das salas

Com o objetivo de organizar melhor a utilização das salas disponíveis no Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais foi organizado um novo cadastro de usuários. A partir do preenchimento das informações, da aceitação dos termos de uso e encaminhamento do formulário, foi confeccionada a nova lista de pessoas autorizadas a retirar a chave da Sala 212 no Campus 2 do ICH.

O uso efetivo da sala não mudou em nada, apenas se atualizou a lista que continha nomes de usuários que já não utilizam mais o espaço e, também, ao contrário, não continha o nome de usuários atualmente frequentes.

A análise das solicitações demonstra o interesse dos usuários, cabendo lembrar que, além das atividades para as quais os usuários solicitam autorização, o LEUR tem o desenvolvimento de seus próprios projetos, o que significa que as respostas obtidas reflitam o uso efetivo do laboratório.

Pelo gráfico obtido das respostas dos usuários, a maior intenção de uso é para a pesquisa, seguido para estudo, atividades acadêmicas e extensão.

Os principais interessados no uso das dependências do Leur são orientandos de professores que atuam no laboratório, seguido pelos bolsistas de projetos do LEUR e estudantes autorizados. Na sequência vêm o uso dos professores e coordenação.

Também se observa que a maior parte dos usuários pretende  utilização do espaço no turno da tarde, depois da manhã e por último à noite, horário de aula da maior parte dos estudantes.

Os dados coletados ajudam no planejamento e organização do espaço, permitindo melhoria no atendimento das demandas. Cabe lembrar que no blog do LEUR existe uma aba com a agenda de uso do espaço coletivo, importante para a melhor utilização da sala.

Aqueles usuários que por ventura não tenham feito o devido encaminhamento, poderão acessar o link abaixo e aguardar a atualização da listagem, que deverá ocorrer no início do próximo semestre.

Acesse AQUI o FORMULÁRIO para solicitar autorização de uso do LEUR.

Participe das atividades do LEUR e ajude a manter este espaço sempre livre e democrático.

Publicado em 01/08/2023, na categoria Sem categoria.