ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE 01 BOLSISTA

Aluno/as da Graduação em Geografia/UFPEL, interessado/as em pesquisa na área de Geografia do Comércio e do Consumo.

A Coordenação do Projeto

Rede Brasileira de Estudos Geográficos sobre Comércio e Consumo

(ReBECCa)

divulga que estão abertas as inscrições para seleção de 01 bolsista no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica PIBIC/CNPq.

A duração da bolsa será de 12 (doze) meses, com início em 01/09/2021 e término em 31/08/2022. A bolsa terá valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), que poderá ser reajustado de acordo com as definições das agências financiadoras.

Para se inscrever na seleção o candidato deve enviar mensagem com o assunto:

“Seleção Bolsa de Iniciação Científica”

para o seguinte endereço: sid.geo@gmail.com,

anexando cópia atualizada:

• do currículo cadastrado na plataforma Lattes e
  • do histórico escolar.

– O(a) bolsista indicado deve obrigatoriamente possuir conta corrente como titular no Banco do Brasil (não são aceitas contas poupança ou outra titularidade) cadastrada no COBALTO;

– O(a) bolsista deve possuir currículo lattes cadastrado (as informações do currículo devem ser atualizadas e enviadas ao CNPq até o dia 31/08/2021 para que o currículo não fique em preenchimento no momento da indicação);

– O(a) bolsista deve dar aceite no termo e indicar os dados bancários para recebimento da bolsa através do e-mail que receberá do CNPq entre os dias 01/09/2021 e 10/09/2021 para que a bolsa fique ativa.

O Edital completo pode ser acessado em:

Edital 001/2021 Bolsas de Iniciação Científica

Vigência das bolsas CNPq: de 01/09/2021 a 31/08/2022.

O prazo para envio da documentação vai até 17/08/2021.

Outras informações podem ser obtidas pelo contato no e-mail indicado.

Atenciosamente,

Sidney Gonçalves Vieira

Publicado em 13/08/2021, na categoria Sem categoria.