LEUR/GEOTER promovem palestra sobre “As Facções eo Sistema Prisional no RS”

Convidamos a todos/as/es para participarem da nossa primeira live de 2021 com a temática intitulada “As facções e o Sistema Prisional do Rio Grande do Sul” com o pesquisador Eduardo Urrutia.

Ele possui graduação e mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande e atualmente é doutorando no Programa de Pós-Graduação em Sociologia na Universidade Federal de Pelotas. Exerce a função de Agente Penitenciário, onde desempenhou atividades na Secretaria de Segurança Pública em Porto Alegre. A sua atuação acadêmica é nos seguintes temas: Segurança Pública, Análise Regional, Sistema Prisional e Logística.

A live ocorrerá no dia 1 JUNHO às 19h aqui em nossa página do facebook Grupo de Pesquisa: Geografia Política, Geopolítica e Territorialidades.

Publicado em 26/05/2021, na categoria Sem categoria.