Nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2025, o LACEG estive participando do XII Seminário do Programa de Pós-Graduação em Geografia (SEMPGEO), da Universidade Federal de Pelotas-UFPel! Na oportunidade, professores, alunos da graduação e da pós-graduação estiveram envolvidos nas apresentações de trabalhos, palestras, organização do evento e como debatedores das salas de apresentações.



