LCCBio possui vagas abertas para mestrado e doutorado no Programa Move La América

A coordenadora do LCCBio, Profª. Drª. Márcia Foster Mesko, está com vagas abertas de mestrado e doutorado, através do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Bioprospecção (PPGBBio) da Universidade Federal de Pelotas, no Programa Move La América.

O Programa Move La América tem como objetivo complementar os esforços de internacionalização das Instituições de Ensino Superior brasileiras por meio da atração de discentes vinculados a instituições de ensino e pesquisa estrangeiras da América Latina e Caribe, permitindo-se o fortalecimento dos Programas de Pós-Graduação (PPG) e a criação de um ambiente institucional internacional. O estudante selecionado para mestrado ou doutorado irá receber, através do órgão de fomento (CAPES), uma mensalidade, além de auxílio deslocamento, instalação e seguro-saúde.

As inscrições podem ser realizadas através do site da CAPES até o dia 08 de Agosto de 2024.

Para mais informações, acesse: https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/noticias/move-la-america-abre-inscricao-para-800-bolsa

Publicado por em 06/08/2024, na categoria Notícias.