Prof.ª Dr.ª Márcia Foster Mesko palestrou no webinário do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Bioanalítica – INCTBio

No dia 18 de julho de 2023 a coordenadora do  Laboratório de Controle de Contaminantes em Biomateriais (LCCBio), Profª. Drª. Márcia Foster Mesko, foi convidada pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Bioanalítica (INCTBio) a ministrar uma palestra abordando o tema “Avanços nos métodos de preparo de amostras para determinação elementar por técnicas de espectrometria atômica e cromatografia de íons”.

O INCTBio promove um Webinário mensalmente com renomados pesquisadores do Brasil e do exterior, sendo assim, o convite à professora Márcia mostra o quanto seu trabalho e do seu grupo de pesquisa é reconhecido pela comunidade acadêmica. A palestra ministrada pela professora aconteceu de forma virtual, contando com a presença do Prof. Dr. Érico M. M. Flores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), parceiro do LCCBio, e alunos da UFSM e UFPel.

Publicado em 18/04/2024, na categoria Notícias.