Orientadora do grupo LCCBio é convidada para palestrar na XVII Semana Acadêmica de Química e na XII Semana da Pós-graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

No dia 06 de novembro de 2023, a Profª. Drª. e coordenadora do Laboratório de Controle de Contaminantes em Biomateriais (LCCBio) Marcia Foster Mesko, foi convidada para palestrar na abertura do I Simpósio da Graduação e Pós-graduação em Química na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

O I Simpósio de Graduação e Pós-graduação em Química da UFSC teve como tema “Química para todos: equidade, inclusão e sustentabilidade”, com o objetivo de promover a discussão e a reflexão sobre a importância da química, especialmente em relação aos aspectos sociais, ambientais e de inclusão.

A palestra ministrada pela Professora Marcia, intitulada “Ciência e Sociedade -Caminhos para uma química mais inclusiva e sustentável” ocorreu presencialmente, contando com a presença de alunos e professores da UFSC. Ao todo a palestra teve duração de 1 hora, além do tempo reservado a perguntas e discussões.

Publicado por em 18/04/2024, na categoria Notícias.