Integrante do LCCBio apresenta seu exame de qualificação

No último dia 25 de maio, a estudante Thauana Heberle, bacharela em Química de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas e mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela mesma universidade, fez a apresentação do seu exame de qualificação de Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA). Thauana apresentou seus resultados obtidos até o momento do seu projeto intitulado “O uso do ultrassom para a germinação de arroz: impacto no conteúdo nutricional e em compostos bioativos, nos parâmetros tecnológicos e aspectos sensoriais”, sob orientação da coordenadora do grupo, Prof.ª Dr.ª Márcia Foster Mesko.

A apresentação avaliada por uma banca composta pela Dr.ª Alessandra Schneider Henn, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Dr.ª Bianca Pio Ávila, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e pela Prof.ª Dr.ª Larine Kupski, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Thauana acompanhada da banca avaliadora e sua orientadora

Publicado em 31/05/2023, na categoria Notícias.