Projeto “Experiências, experimentos e feira ciências como ferramentas para atrair novos talentos para a química” teve o seu primeiro encontro

O projeto “Experiências, experimentos e feira de ciências como ferramentas para atrair novos talentos para a química”, idealizado pela coordenadora do Laboratório de Contaminantes em Biomateriais (LCCBio), Profª Drª Márcia Foster Mesko, iniciou suas atividades. A primeira reunião aconteceu na manhã do dia 23 de maio de 2023, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Margarida Gastal,  parceira do projeto. O encontro contou com a presença de representantes da secretaria Municipal de Educação, a direção e professoras da sede do projeto, além das representantes das escolas das zonas rural e urbana do município do Capão do Leão – RS. Na oportunidade foram apresentadas e discutidas as ideias e proposta inicial para a realização de uma Feira de Ciências, com realização prevista para o dia 07 de outubro de 2023, e será sediada na E. M. E.F. Margarida Gastal.

Reunião com as representantes das escolas da rede municipal do Capão do Leão – RS e                                                                 representantes da Universidade Federal de Pelotas.

Publicado em 24/05/2023, na categoria Notícias.