LCCBio forma sua 12ª mestre

No último dia 05/03, Fernanda Pitt Balbinot obteve o título de Mestre em Química, sendo a 12ª discente do grupo a concluir o mestrado. Orientada pela Prof.ª Dr.ª Márcia Foster Mesko, Fernanda apresentou os resultados obtidos em sua dissertação de mestrado intitulada “Desenvolvimento de métodos para halogênios e enxofre em mel por cromatografia de íons acoplada à espectrometria de massas” desenvolvida ao longo de dois anos dentro do Laboratório de Controle de Contaminantes em Biomateriais.  A apresentação foi avaliada por uma banca composta pelo professor Cezar Augusto Bizzi, da Universidade Federal de Santa Maria e pela professora Jaqueline Garda Buffon, da Universidade Federal do Rio Grande.

Fernanda acompanhada da banca avaliadora e suas orientadoras

Fernanda acompanhada do grupo de pesquisa do LCCBio

Publicado em 08/04/2020, na categoria Notícias.