Dr. Aldomar Pedrini, da UFRN, abordou a utilização de ferramentas de simulação no processo projetual, em evento do Ciclo de Palestras do PROGRAU/FAURB

O Professor Dr. Aldomar Pedrini, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, participou do Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel quando abordou a Integração das Ferramentas de Simulação de Desempenho no Processo Projetual: Conflitos entre Teoria e Prática.

O professor Aldomar, Dr. em Arquitetura pela University of Queensland – Austrália (2003) tem uma grande experiência na área de simulação computacional e pesquisa arquitetura tropical, desempenho térmico, luminoso e energético de edificações (modelagem, simulação e calibração) e integração de métodos de análise ao processo projetual.

Esta palestra, assim como as demais do Ciclo de Palestras do PROGRAU/FAURB podem ser acessadas em https://wp.ufpel.edu.br/prograu/prograu-online/

Publicado em 27/08/2020, na categoria Notícias.