Podcast – Interação da Universidade com a sociedade no contexto do empreendedorismo e inovação.

O Podcast Café Empreendedor bateu um papo com a prof. Ana Paula Centeno, da área de empreendedorismo do CCSO/UFPel e com o prof. Vinicius Campos, Superintendente de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional da UFPel sobre os meios que a universidade interage com a sociedade para gerar inovação e empreendedorismo. Debateram as ações que a universidade promove para fomentar o empreendedorismo e a inovação, qual é o seu papel nesse processo e sobre os desafios em atuar nessas áreas tão importantes para o desenvolvimento de um país.

O episódio do podcast pode ser acompanhado na íntegra no link: Podcast Café Empreendedor

Publicado em Notícias.