Parceria entre UFPel e South Summit Brazil garante desconto para participação de estudantes e servidores da universidade no evento

South Summit Brazil 2023 – Membros da comunidade da UFPel têm desconto na inscrição para o evento.

Pela segunda vez consecutiva, Porto Alegre será a sede do South Summit Brazil, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de março de 2023 no Cais do Porto.
O evento é reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema global, startups, corporações e investidores para gerar resultados e negócios.
Através de uma parceria entre UFPel e o South Summit Brazil, realizada pela Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional os estudantes e servidores da UFPel recebem 30% de desconto para inscrição do no evento.
Basta se increver com este desconto,  acesse o site https://www.southsummit.co/pt/tickets-brazil/ que direciona a área de compra de ingressos, selecione o ingresso attendee e insira o código: UFPEL30OFF_ATT no campo “cupom”.

Publicado em Notícias.