Início do conteúdo

Pesquisadores do GEOTER participam do IVCongresso Brasileiro de Geografia Política, Geopolítica e Gestão do Território na USP.

Os mestrandos Thales Rodrigues e Josué Kuhn Völz participaram do IV Congresso Brasileiro de Geografia Política, Geopolítica e Gestão do Território realizado na USP. No evento foram apresentados os resultados de suas pesquisas de mestrado.

No total foram publicados quatro artigos do GEOTER no IV CONGEA, sendo eles:

Guerra cibernética: análise das produções no Catálogo de Teses & Dissertações da CAPES Thales Rodrigues, Tiaraju Salini Duarte, Samuel de Jesus Cabral,

A evolução histórica do sistema capitalista agroalimentar de produção/distribuição: Velhos atores e novos pivôs geopolíticos emergentes no ramo dos grãos.
Josué Kuhn Völz, Tiaraju Salini Duarte, Ryan Mendes dos Santos,

A territorialidade do Tráfico de Drogas e os homicídios dolosos no município de Rio Grande/RS: Os conflitos entre facções e sua relação com as rotas de exportação dos entorpecentes ilícitos.
Ryan Mendes dos Santos, Lucas Pires Ferreira.

O Sistema Territorial do Tráfico de Drogas: Nós, Tessituras e Redes no Estado do Rio Grande do Sul. Samuel de Jesus Cabral, Thales Rodrigues, Josué Kuhn Völz, Tiaraju Salini Duarte

Comments

comments

Publicado em 04/12/2023, na categoria Notícias.