Coordenador participa do Workshop UE-Mercosur em São Paulo

O coordenador do GeoMercosul, Charles Pennaforte esteve presente EU-Mercosur Trade Negotiations: São Paulo Stakeholder Consultation Workshop (13/03/2018).

A abertura contou com a visão do relatório organizado pela London School of Economic Consulting. Foram discutidos temas relacionados aos segmentos industrial, do agronegócio e social.

O prof. Pennaforte participou da Roundtable discussion: value added and GVCs; manufacturing. Pennaforte abordou a necessidade de transparência das bases do acordo em discussão e salientou o perigo de se tentar um “bom acordo” de maneira rápida e que pode se tornar um “mau acordo” ao final.

EU-Mercosur Trade Negotiations: São Paulo Stakeholder Consultation Workshop. Com Ignacio Bartesaghi, decano da Universidad Catolica de Uruguay

O evento foi finalizado com a leitura das contribuições dos grupos de trabalho.

Translate »