Alteração no horário de atendimento secretaria acadêmica
Atenção,
Informo que o horário de atendimento externo da secretaria acadêmica no dia 18 de abril de 2018 será:
das 13:30 às 18:30.
Atenção,
Informo que o horário de atendimento externo da secretaria acadêmica no dia 18 de abril de 2018 será:
das 13:30 às 18:30.
C O N V O C A Ç Ã O Extraordinária
CONVOCO Vossa Senhoria para a ASSEMBLEIA GERAL do Centro de Integração do MERCOSUL, a ser realizada no dia 16/04/2018 segunda-feira, com início às 17 horas e término às 18h30min, no Auditório Simon Bolívar, sito à Rua Andrade Neves, 1529 (CIM), com o seguinte assunto:
Apreciação das propostas da Reitoria e contraproposta do CIM.
Prof. Dr. Jabr Hussein Deeb Haj Omar
Diretor do Centro de Integração do MERCOSUL
A via original encontra-se assinada
À comunidade acadêmica Gestão Ambiental,
As coordenações dos cursos: Tecnólogo em Gestão Ambiental e Gestão Ambiental Bacharelado chamam sua comunidade acadêmica para participar de reunião para apreciar e deliberar sobre proposta apresentada pela reitoria da Universidade Federal de Pelotas frente à demanda de espaço para biblioteca setorial do Centro de Integração do Mercosul.
Quando: 11 de abril de 2018
Local: Salis Gulart – sala 202
Horário: 16:00
Participe e divulgue para seus colegas!!
Professora Nádia Bruhn convida os alunos do Gestão Ambiental – bacharelado e Tenólogo em Gestão Ambiental para participarem das reuniões de organização de Semana Acadêmica Gestão Ambiental (SAGA).
Quando? Todas as terças-feiras às 16:30
Onde? sala de reuniões dos colegiados (Andrade Neves, 1529 – segundo andar)
Anexo convocação do Diretor do Centro de Integração do Mercosul para assembleia geral da comunidade acadêmica:
C O N V O C A Ç Ã O Extraordinária
CONVOCO Vossa Senhoria para a ASSEMBLEIA GERAL do Centro de Integração do MERCOSUL, com a Presença do Reitor da UFPEL confirmada, a ser realizada no dia 10/04/2018 terça-feira, com início às 18 horas, no Auditório Simon Bolívar, sito à Rua Andrade Neves, 1529 (CIM), com o seguinte assunto:
Biblioteca Setorial do CIM
Prof. Dr. Jabr Hussein Deeb Haj Omar
Diretor do Centro de Integração do MERCOSUL
A via original encontra-se assinada
CONVOCAÇÃO: convocação extraordinária II (1)
ATENÇÃO:
Alunos ingressantes 2018/1 (PAVE e SISU) no Curso de Gestão Ambiental bacharelado devem fazer a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA!!!
1 -> Quem deve assinar a ata de confirmação de matrícula 2018/1?
Todos os alunos ingressantes no primeiro período letivo de 2018 devem assinar a ata de confirmação. Inclui-se: ingressantes SISU e PAVE.
2 -> Quando o aluno ingressante deve assinar a confirmação de matrícula?
O aluno pode escolher entre os dias 02 e 03 de abril de 2018 (segunda e terça-feira).
3 -> Qual horário e local?
O atendimento para confirmação de matrícula será na secretaria acadêmica (Andrade Neves, 1550), das 13:30 às 18:00.
4 -> Qual documento o aluno ingressantes deve apresentar?
Deve apresentar documento oficial com foto. Não serão aceitas assinaturas de confirmação sem documento.
5 -> O que acontece se o aluno ingressante não assinar a confirmação?
O ingressante que não assinar a ata terá sua matrícula cancelada, de acordo com o termo de ciência assinado no ato da matrícula.
Em caso de dúvidas ligue ou envie email: 3921-6994 ou gasecretaria.ufpel@gmail.com
Veja aqui mais informações para os alunos ingressantes no nosso site!!!
Acompanhe-nos também pelo facebook… https://www.facebook.com/GestaoAmbientalUFPel/
Veja nos arquivos abaixo a listagem das disciplinas com oferta de vagas especiais!!
Matrícula especial no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental – vagas: especiais CSTGA
Matrícula especial no Curso de Gestão Ambiental – bacharelado – vagas: espeiciais GAB
Veja aqui as orientações: https://wp.ufpel.edu.br/ga/2018/03/13/matricula-especial-2/
Local: Rua Andrade Neves, 1550 – centro (quase esquina Lobo da Costa) – telefone para contato: 3921-6994
Horário de atendimento:
28/03 – das 12:30 às 16:30
29/03 – das 13:30 às 20:00
A Direção do Centro de Integração do Mercosul, convida a a comunidade acadêmica para assembleia geral a ser realizada no dia 27 de março, às 18:00, no auditório do CIM.
Orientações para os alunos que interesse em cursar as disciplinas optativas ofertadas pelo CSTGA:
Dia: quartas-feiras (das 17:10 às 18:50)
Local: Salis Gulart sala 206
Dia: quintas-feiras (das 10:00 às 11:40)
Local: Mini auditório do CIM (segundo andar)
Alunos do CSTGA que não conseguiram matrícula nas referidas disciplinas pelo sistema acadêmico cobalto devem solicitar na secretaria acadêmica no período de correção de matrícula (21 a 27/03);
Alunos do GAB (demais cursos da UFPel) devem solicitar no período de matrícula especial (28 e 29/03);