Em reunião no IFM Fórum recomenda suspender a Matriz de Vagas Docentes

Reuniao_IFM

O Fórum de Diretores da UFPEL esteve reunido no Instituto de Física e Matemática, no dia 11/03/16 para dar sequência às discussões sobre temas da ordem do dia na Universidade. Na ocasião, após intenso debate de proposições, os Diretores e Vice-Diretores presentes entenderam por bem encaminhar uma recomendação à Reitoria. Os membros do Fórum de Diretores presentes entendem que a atual Matriz não atende as demandas existentes na maioria das unidades, necessitando de uma imediata revisão de critérios.

Assim, o Fórum de Diretores recomenda a imediata suspensão do processo de distribuição de vagas na UFPEL, até a data de 30 de abril de 2016, quando deverá apresentar uma proposta de critérios para a Distribuição de Vagas.

Publicado em 29/03/2016, na categoria Notícias.