VIII Semana Acadêmica e I Mostra Acadêmica do Curso de Farmácia

O curso de Farmácia da Universidade Federal de Pelotas, estará realizando no mês de setembro de 2021, entre os dias 13 à 17, a VIII Semana Acadêmica da Farmácia e I Mostra Acadêmica do Curso de Farmácia da UFPel. O evento deste ano trará como tema “Inserção do farmacêutico no mercado de trabalho: múltiplas oportunidades”.

A VIII Semana Acadêmica da Farmácia da UFPel contará com diferentes palestras relacionadas às áreas de atuação em que o farmacêutico se faz presente, sendo totalmente online e gratuita, além de disponibilizar certificado para os participantes. Já a I Mostra Acadêmica do Curso de Farmácia da UFPel, possibilitará que os alunos de graduação e pós-graduação apresentem trabalhos no eixo de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica. O período de submissão de trabalhos ocorrerá entre os dias 16/06 até 16/08.

Alunos que desejam participar, em ambas modalidades (ouvintes e apresentadores), deverão realizar inscrição como ouvinte seguindo as etapas descritas no link https://www.even3.com.br/viiisemanafarmaciaufpel/, e em seguida, acessar o link https://wp.ufpel.edu.br/safar/inscricoes/ e ler as orientações necessárias da modalidade apresentador. Para que possam ficar informados sobre as palestras que ocorrerão e os prazos para as inscrições, convidamos para que acompanhem nossas redes sociais: