Solicitações de Quebra de Pré-requisito Avaliadas em Reunião do Colegiado

Pedido / Houve aprovação pelo Colegiado?

• Quebra de GENÉTICA HUMANA e BIOQUÍMICA II para cursar BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA ÀS CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

NÃO

• Quebra de ANÁLISE FÍSICO-QUÍMICA DE ALIMENTOS para cursar HIGIENE E SEGURANÇA NA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

• Quebra de FARMACODIN MICA I para cursar QUÍMICA FARMACÊUTICA I

• Quebra de FARMACODINÂMICA II para cursar TOXICOLOGIA

SIM

• Quebra de FARMACODIN MICA II e FARMACOCINÉTICA para cursar TOXICOLOGIA

NÃO

• Quebra de FARMACOTÉCNICA E COSMETOLOGIA I para cursar TECNOLOGIA FARMACÊUTICA I

NÃO

• Quebra de FARMACOTÉCNICA E COSMETOLOGIA II para cursar TECNOLOGIA FARMACÊUTICA II

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!!

• Alguns pedidos de quebra de pré-requisito recebidos após a reunião do Colegiado, ocorrida em 06/10, ainda não foram avaliados. Assim, caso não encontres teu caso nesta tabela, deverás aguardar até o dia 17/10 para a publicação das respostas.
  • Os retornos aos pedidos de quebra de pré-requisito relacionados aos estágios supervisionados devem ser consultados diretamente com a CEMFA.