Quebras de pré-requisito 2021/2

Após deliberações em reunião de Colegiado, as respostas aos pedidos de quebra de pré-requisito foram:

Atenção Farmacêutica I: quebra de pré-requisito (Saúde Pública e Farmacodinâmica I e II para quem cursou Farmacologia I e II na Medicina) deferida.

Imunologia Básica: pedidos enviados ao departamento e à professora responsável, para análise, uma vez que os representantes do departamento junto ao colegiado não compareceram à reunião.

Saúde Pública: a turma já está lotada. Pedidos enviados ao departamento e à professora responsável, para análise, uma vez que os representantes do departamento junto ao colegiado não compareceram à reunião.

Processos Ind. Farm. Biotecnológicos: quebra de pré-requisito deferida.

Toxicologia: quebra de Farmacocinética indeferida, e quebra deferida para Farmacodinâmica I e II, para quem cursou Farmacologia I e II na Medicina.

Análise Bacteriológica: existem muito mais solicitações de matrícula do que vagas na disciplina, inclusive de alunos que não necessitam das quebras, logo, as solicitações foram indeferidas.

As solicitações para as demais disciplinas também foram indeferidas, pelo mesmo motivo elencado na disciplina de Análise Bacteriológica.

Importante ressaltar que as quebras de pré-requisito deferidas estão condicionadas a existência de vaga nas turmas, portanto, não são garantia de matrícula nas disciplinas.