Período de Matrícula Especial

📢 Atenção, estudantes de Farmácia da UFPel! 🎓🌿

É com grande satisfação que anunciamos a abertura da matrícula especial, que possibilita a vocês cursarem disciplinas em outros cursos que sejam equivalentes às disciplinas do curso de Farmácia e cadeiras de outros cursos para agregarem no seu currículo.

A matrícula especial estará disponível a partir do dia 9 e irá até o dia 12 de junho. Essa é uma oportunidade única de ampliar seus horizontes acadêmicos, explorando disciplinas relacionadas ao campo da Farmácia em outros cursos da universidade.

Para tornar esse processo mais acessível, preparamos um arquivo em PDF com todas as cadeiras correspondentes que podem ser aproveitadas. Nele, você encontrará informações detalhadas sobre as disciplinas, pré-requisitos e orientações importantes. Basta acessar esse link: Tabela de aproveitamentos

Aproveite essa chance de enriquecer sua formação, adquirindo conhecimentos interdisciplinares e ampliando suas perspectivas na área da Farmácia. Essa é uma excelente oportunidade de explorar disciplinas complementares que possam contribuir para o seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Caso surjam dúvidas ou necessite de orientações específicas sobre a matrícula especial, entre em contato com a coordenação do curso ou com o colegiado na aba de contatos. E não se esqueça de compartilhar essa importante informação com seus colegas de turma, para que todos possam aproveitar essa oportunidade.

Prepare-se para um semestre de aprendizado diversificado e descobertas enriquecedoras! 📚✨