Mídias Digitais do Curso de Farmácia: ampliando a comunicação com as comunidades interna e externa.

Resumo

A era tecnológica que vivenciamos se reflete no processo de interação entre as pessoas e as diferentes instituições. Neste sentido, as mídias digitais, incluindo as mídias sociais, têm ocupado um importante espaço na comunicação das Universidades com seus estudantes e com o público externo. Assim, é imperativo que estas instituições disponibilizem sites atrativos e elucidativos para a divulgação de seus Cursos, e que os Cursos, por sua vez, utilizem desta ferramenta, bem como das redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, para a divulgação de suas ações, disseminação de informações relevantes na área de atuação, e para se aproximar dos alunos e da comunidade como um todo. Por esta razão, o presente projeto tem como propósito a melhoria do site do Curso de Farmácia, de modo a vincular mais informações e ampliar a qualidade das já existentes, bem como expandir as redes sociais do Curso para permitir maior comunicação com os públicos interno e externo à UFPel.

Objetivos:

• Modernizar e ampliar o site do Curso de Farmácia, de modo a vincular mais informações e melhorar a qualidade das já existentes.
  • Expandir as redes sociais do Curso, como Instagram e Facebook, para permitir maior comunicação com os públicos interno e externo à UFPel.

Idealizadores/Coordenadores:

Coordenadora: Profa. Dra. Juliana Bidone