Abertas as inscrições do XXIV ENPOS (2022)

Estão abertas as inscrições do XXIV Encontro de Pós-Graduação da 8ª Semana Integrada UFPEL – 2022, que ocorrerão no período de 16 de maio até as 18 horas de 19 de agosto de 2022, nas modalidades de OUVINTE ou APRESENTADOR (A) DE TRABALHO.

As inscrições podem ser feitas no link: https://wp.ufpel.edu.br/siiepe/inscricao-de-trabalho/

Na categoria de APRESENTADOR, podem submeter trabalhos para o ENPOS, alunos de pós-graduação de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior, ex-alunos de pós-graduação que defenderam os seus trabalhos a partir do ano de 2021 e membros de órgãos de pesquisa, organizações de desenvolvimento regional, institutos tecnológicos e de centros de pesquisa.

Vale lembrar que 8ª edição da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) ocorrerá de forma gratuita e presencial, respeitando as indicações de distanciamento social, em virtude da pandemia por COVID-19. Todas as apresentações serão presenciais mas para submissão dos trabalhos será necessário a apresentação do resumo expandido em pdf. e o vídeo na forma e nos prazos estipulados no regulamento.

Sobre os trabalhos:
Apresentador (a) de Trabalho do Encontro de Pós-Graduação (ENPOS):
Podem submeter trabalhos para o ENPOS, alunos de pós-graduação de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior, ex-alunos de pósgraduação que defenderam os seus trabalhos a partir do ano de 2021 e membros de órgãos de pesquisa, organizações de desenvolvimento regional, institutos tecnológicos e de centros de pesquisa.

Para mais informações, disponibilizamos o regulamento do SIIEPE e o Modelo de Resumo do ENPOS:

Regulamento Geral SIIEPE 2022

Modelo de Resumo ENPOS 2022