Inscrições para Avaliadores de Trabalhos do CIC e ENPOS

A Comissão Organizadora do XXVII Congresso de Iniciação Científica (CIC) e do XX Encontro de Pós-Graduação (ENPOS) informa que as inscrições para avaliadores dos trabalhos a serem apresentados no CIC e no ENPOS estão abertas até o dia 14/09/2018. Os eventos fazem parte da IV Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro de 2018, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Podem se inscrever como avaliadores do Congresso de Iniciação Científica, professores (inclusive aqueles visitantes, devidamente registrados na UFPel), pós-doutorandos e alunos regularmente matriculados em curso de doutorado da UFPel. Os trabalhos do Encontro de Pós-Graduação poderão ser avaliados somente por professores (inclusive aqueles visitantes, devidamente registrados na UFPel) e pós-doutorandos da UFPel.

Lembramos ainda que a inscrição como avaliador dos professores contemplados com cotas de bolsa de Iniciação Científica (IC) no período 2018/19 é obrigatória, conforme consta nos editais, sob pena de não concorrer nos editais de bolsas de IC 2019/20. Em caso de impossibilidade, os docentes devem encaminhar justificativa ao Núcleo de Iniciação Científica da Coordenação de Pesquisa da PRPPGI. 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do formulário online, disponível no site do evento (https://wp.ufpel.edu.br/enpos/), ou através do link https://goo.gl/forms/awyFmVtKgDGXhQrX2.