II Encontro de Estudos em Gênero, Sexualidade e Comunicação (II ENCONTREGSC)

Estão abertas as inscrições para o II ENCONTREGSC, evento do Núcleo de Estudos em Gênero, Sexualidade e Comunicação (EGSC) que será realizado na próxima quinta-feira (10/10), das 15h às 19h no  auditório do Campus Anglo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).  Nesta segunda edição, o evento fará parte da programação da V Semana Acadêmica do Jornalismo, organizada pelo Centro Acadêmico Pagu também da UFPel.

A abertura do II ENCONTREGSC contará com a participação da Marielda Barcellos Medeiros, professora aposentada, mestra em educação e atualmente doutoranda no Curso de Antropologia da UFPel, ex-conselheira e ex-vice presidente do  Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado do Rio Grande do Sul (CODENE|RS); Coordenadora de Projetos da Ocupação Canto de Conexão e do Núcleo de Educadoras e Educadores Negros de Pelotas (NEENPEL).

Ainda sobre o evento, vocês  poderão se inscrever tanto na modalidade ouvinte quanto apresentador de trabalho nos seguintes Grupos de Trabalho:  GT1: Gênero, Estudos Culturais e Questão de Raças no Brasil;  GT2: Gênero, Sexualidade, Estudos Culturais e Telejornalismo e; GT3: Gênero, Cinema, Violência contra a Mulher e Repercussão na Mídia. Lembrando que as inscrições estarão abertas para todos alunos tanto da UFPel quanto das demais instituições de Pelotas e região. No entanto, a data limite para envio dos trabalhos no formato de resumo simples é até domingo (06/10) e deverá ser enviado para o e-mail do EGSC (egscufpel@gmail.com).

Para se inscrever no evento como ouvinte acesse: http://abre.ai/ajQL.

Para mais orientações sobre a apresentação de trabalhos e também baixar o modelo de resumo do evento acesse:

Orientações Para Apresentação de Trabalhos;

Modelo de Resumo Simples.