Início do conteúdo

Perspectivas para um Brasil em Crise

 

 

A Aliança 7 de Abril, criada por coordenadores do Students For Liberty, tem o objetivo de disseminar o ideais de liberdade social e econômica na comunidade pelotense. Neste evento, “Perspectivas para um Brasil em Crise”, iremos trazer renomados especialistas para tratar de temas pertinentes ao delicado momento em que estamos vivendo.

O primeiro painel, com o tema “O Brasil tem jeito?”, será composto por Giuseppe Riesgo, advogado formado em Direito pela UFSM e ex-presidente do Clube Farroupilha, e Frederico Cosentino, economista formado pela UFSM e especialista em Finanças pela UFRGS.

O segundo painel, com o tema “O conflito de visões em um país de olhos fechados”, será composto por Nycollas Liberato, formado em Ciências Militares pela AMAN, graduando em Relações Internacionais pela UFRGS, Diretor de Fomento do Instituto Atlantos, Brazilian Programs Associate do SFL e Vice-presidente da Atlântica Consultoria Internacional, e Gustavo Fernandes, formado em Ciências Sociais e Jurídicas pela FMP, fundador do Grupo Lei e Liberdade e Vice-presidente do Instituto Atlantos.

O evento ocorrerá dia 24/07 das 18:00 as 22:00 horas  na sala 100k, do Campus Santa Margarida (Rua Anchieta, 1274), da UCPel, e terá certificado emitido pelo Students For Liberty Brasil de 4 horas para quem assinar a ata de presença nos 2 turnos e preencher o formulário abaixo.

https://goo.gl/forms/ftZnkk7wGhbuR7fz1

Publicado em 21/07/2018, na categoria Notícias.