Errata – História Econômica Geral

Prezados alunos,

Em virtude da paralisação realizada pelos técnicos administrativos o professor Sérgio não conseguiu realizar a assinatura do contrato, portanto não haverá aula na data de hoje. Peço desculpas, pelo colegiado e pela direção do instituto, pois presumimos que não haveria nenhum problema em relação a esse procedimento. Recebi essa informação às 18:20h e não consegui noticiá-los com antecedência. Confesso, que teria sido mais prudente ter avisado que não haveria aula, como fiz para alguns alunos que me encontram no colegiado hoje pela manhã. Contudo, em virtude de a disciplina ter ficado muito tempo sem atividade, creio ser fundamental que as mesmas comecem com a maior brevidade possível. Novamente peço desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Rodrigo Nobre Fernandez

Publicado em 19/06/2018, na categoria Notícias.