Pesquisa sobre a percepção da população universitária brasileira a respeito de políticas públicas

Pessoal, o professor João Augusto Rossi Borges, professor da Universidade Federal da Grande Dourados e responsável por essa pesquisa nos solicitou sua divulgação.

O questionário é extremamente rápido de ser respondido (em torno de 5 minutos) e não contem nenhuma informação que possa ser considerada problemática. São somente questões avaliando as percepções e opiniões das pessoas a respeito do tema.

Qual a SUA opinião a respeito das políticas públicas?

Nós, do GETDA (Grupo de Estudos em Tomada de Decisão no Agronegócio) da Universidade Federal da Grande Dourados, gostaríamos de convidá-lo(la) a participar de uma pesquisa sobre a percepção da população a respeito de políticas públicas a serem adotadas no Brasil.

O questionário é composto por 10 questões e o tempo estimado para preenchimento é de 5 minutos. As respostas serão tratadas de forma confidencial, ou seja, não será possível identificar os respondentes.

Clique no link abaixo e participe!

Agradecemos sua participação,

Att,

Publicado em 17/05/2018, na categoria Notícias.