Celebrando a Segunda Semana Integrada de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Eletrônica

Caros leitores e membros da comunidade acadêmica,

Estamos radiantes em compartilhar a empolgação que sentimos ao sediar a Segunda Semana Integrada de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Eletrônica, organizada com entusiasmo e dedicação por nós, alunos destes cursos. Este evento marca um momento de orgulho para todos nós, e é com imensa gratidão que celebramos o sucesso até o momento.

Nosso objetivo ao criar esta semana integrada foi unir forças e conhecimentos de estudantes destas duas disciplinas complementares, permitindo-nos explorar as interseções entre a Engenharia de Controle e Automação e a Engenharia Eletrônica. E, podemos afirmar com confiança que estamos no caminho certo.

Durante esta semana, fomos brindados com palestras de profissionais renomados que compartilharam sua expertise e insights sobre as tendências e desafios no campo. Cada palestra foi uma janela para o mundo dos trabalhistas futuros, fornecendo-nos uma visão profunda e inspiradora das oportunidades que nos aguardam.

Além disso, os minicursos oferecidos excederam todas as nossas expectativas. Eles não apenas enriqueceram nossas habilidades técnicas, mas também promoveram uma integração curricular mais sólida entre os cursos. Acreditamos que essa sinergia é fundamental para preparar nossos futuros engenheiros para enfrentar as complexidades do mundo real.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os palestrantes, instrutores, professores e colaboradores que tornaram possível esta semana integrada. Seu comprometimento e paixão pelo ensino e pela pesquisa são inspiradores, e sua contribuição foi inestimável.

Queremos também agradecer a todos os alunos que participaram ativamente, fazendo perguntas perspicazes e compartilhando seu entusiasmo. Sem a participação ativa de cada um, essa semana não teria alcançado o sucesso que alcançou.

Estamos ansiosos para o que o futuro reserva, à medida que continuamos a explorar e aprofundar as conexões entre nossos cursos. Esperamos que esta semana integrada seja apenas o começo de uma colaboração frutífera e contínua entre Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Eletrônica.

Agradecemos a todos por fazerem desta semana um evento memorável. Estamos orgulhosos de nosso esforço coletivo e ansiosos para o que o futuro reserva para nossas disciplinas e para todos nós.

Com gratidão e entusiasmo,

Equipe DAEE e DAIA

Universidade Federal de Pelotas

Publicado em 30/10/2023, na categoria Sem categoria.