Nota de apoio a Chapa 4 – Uma UFPel diferente

O Diretório Acadêmico do Curso de Engenharia Eletrônica da Universidade Federal de Pelotas (DAEE ), vem a público declarar que em deliberação conjunta com os demais Diretórios do Centro de Engenharias desta Universidade e com o respaldo de seus discentes,  o total apoio a candidatura da Chapa 4 – Uma UFPel Diferente, ao pleito da reitoria da Universidade Federal de Pelotas que irá acontecer nos próximos dias 28 e 29 de Junho.
Sempre fomos um Diretório alinhado com o futuro, pautado pelas questões acadêmicas estudantis, que busca diariamente melhores condições não apenas para o nosso curso, mas para todo o Centro de Engenharias.
Dito isso, temos certeza de que a melhor opção para termos a representatividade que merecemos é tendo Pedro Hallal como novo reitor desta Universidade, alguém que demonstra não ter medo de fazer DIFERENTE e alinhado com proposta de real importância acadêmica,  por isso possui apoio da grande maioria dos professores, técnicos e diretórios acadêmicos da nossa unidade.

Sem mais, Assina:

Secretaria da mesa Diretora do Conselho de DA’s do CEng – Centro de Engenharias
Gestão – Diretório Acadêmico do Curso de Engenharia Eletrônica

Publicado em 27/06/2016, na categoria Sem categoria.