Carta de Agradecimento – I SACEE 2015

Pelotas, 25 de outubro de 2015.

A todos os participantes e envolvidos na 1° Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Eletrônica – UFPel,

Ao encerrarmos essa edição de sucesso da 1° Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Eletrônica, é com muita satisfação que escrevemos para agradecer a importante participação, presença e confiança dos visitantes, patrocinadores e palestrantes do evento – fatores que, sem dúvidas, contribuem para a realização desse evento especial, principalmente no ano em que este entra para a História do curso sendo o seu primeiro evento oficial exclusivo do curso!

Agradecemos também a participação dos profissionais e diretores que exerceram papéis indispensáveis para o desenvolvimento de parcerias profissionais e também para a integração dos participantes com o ecossistema das Tecnologias.

Superando todas as expectativas e objetivos previamente estabelecidos, temos o orgulho de comunicar que a I SACEE teve grande êxito e que assim demos início a uma série de importantes discussões – e consequentemente ótimas transformações para nosso meio acadêmico.

A semana acadêmica se tornou um espaço destinado não somente à divulgação de produtos e serviços, mas também um local no qual os participantes puderam ficar por dentro das tendências do mercado e, simultaneamente, estabelecer contato com outros altamente qualificados profissionais.

A comissão organizado também aproveita para dar os parabéns aos premiados na 1° Amostra de Trabalhos da Eletrônica ( 1° Dia da Eletrônica ):
Gerson Dantas Rocha; Alvaro Montenegro e Andrei Borges La Rosa, que tiveram seus trabalhos avaliados e classificados como os melhores no Ranking de avaliação do evento.

Agradecemos também aos apoiadores dessa causa que nos ajudaram a dar prosseguimento ao evento:
Universidade Federal de Pelotas; Centro de Engenharias; Gráfica Artha e Imperatriz Doces Finos.
Para nós acadêmicos do Curso de Engenharia Eletrônica da Universidade Federal de Pelotas, será uma grande honra contar com a sua participação de todos novamente no próximo SACEE 2016!

Atenciosamente,

Equipe Organizadora da 1° Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Eletrônica
Diretório Acadêmico do Curso de Engenharia Eletrônica (Gestão 2015/2016)

Galeria de Fotos do Evento:

Publicado em 25/10/2015, na categoria Sem categoria.