Homologação da Comissão Eleitoral – Processo Eleitoral 2015/1

O DAEE, no cumprimento de suas obrigações, homologa a inscrição dos acadêmicos Henrique Gonçalves Andrade e Mariane Sampaio Barros, ambos regulamentem matriculados no curso de Engenharia Eletrônica da Universidade Federal de Pelotas, para participar da Comissão Eleitoral no Processo Eleitoral 2015/1 deste Diretório Acadêmico. Salienta-se que os referidos alunos, os únicos a registrar interesse em participação da Comissão Eleitoral, por não possuir vínculo com chapas inscritas para este processo eleitoral, estão assim totalmente aptos a participar da comissão eleitoral.

De acordo com a ordem dos registros de interesse, fica então definido como Presidente da Comissão Eleitoral para o processo 2015/1 o aluno Henrique Gonçalves Andrade.

DOC: COE Homologada

Publicado em 13/04/2015, na categoria Sem categoria.