Homologação da Comissão Eleitoral – Processo Eleitoral 2013/2

O DAEE, no cumprimento de suas obrigações, homologa a inscrição dos acadêmicos Danien Leyes Lopes e Tiago Giacomelli Alves, ambos matriculados no sétimo semestre do curso de Engenharia Eletrônica da Universidade Federal de Pelotas, para participar da Comissão Eleitoral no Processo Eleitoral 2013/2 deste Diretório Acadêmico. Salienta-se que os referidos alunos, os únicos a registrar interesse em participação da Comissão Eleitoral, por não possuir vínculo com chapas inscritas para este processo eleitoral, estão totalmente aptos a participar da comissão eleitoral. De acordo com a ordem dos registros de interesse, fica então definido como Presidente da Comissão Eleitoral para o processo 2013/2 o aluno Danien Leyes Lopes.

Documento Oficial de Homologação da Comissão eleitoral: Homologação COE

Tiago Giacomelli Alves

Publicado em 15/10/2013, na categoria Sem categoria.