Atenção ao Retorno às Atividades Acadêmicas

Conforme a decisão de adesão à greve tida por maioria presente em assembleia geral extraordinária, realizada no dia 28 de junho, lembramos que esta adesão foi condicionada ao período de duração da greve docente. Portanto, após o comunicado oficial de encerramento da greve docente da UFPel, entende-se que os alunos do curso de Engenharia Eletrônica retornarão as atividades normais juntamente com os docentes.

Relembramos quanto à responsabilidade dos alunos retornarem as atividades acadêmicas após o comunicado do fim da greve docente. É de inteira obrigação dos alunos, que aderiram à paralisação, manterem-se informados quanto à greve, volta às aulas e calendário.

Tendo ainda em vista que tanto a assembleia geral quanto a adesão à paralisação foram convocadas e decididas pelos alunos do curso de Engenharia Eletrônica da UFPel, o Diretório acadêmico não se responsabiliza por ausências de acadêmicos a seus compromissos (aulas, avaliações, etc.) com a universidade após o comunicado do fim da greve docente.

17/09/2012

Publicado em 17/09/2012, na categoria Sem categoria.