COMUNICADO

Atendendo a solicitação dos alunos do curso de Engenharia Eletrônica, o Diretório Acadêmico (DAEE) realizou Assembleia Geral Extraordinária para discutir a posição dos discentes frente ao movimento de greve iniciado pelos servidores e docentes desta Universidade. Na assembleia foi decidido pela PARALISAÇÃO do corpo discente durante o período de duração da greve dos docentes.

Salientamos que esta foi a opinião da grande maioria dos alunos presentes. Desta forma, o que foi decidido hoje (quinta-feira, 28 de junho de 2012), define o posicionamento dos discentes da Engenharia Eletrônica em relação ao movimento de greve. Ressaltamos ainda que nenhum aluno tem obrigação de aderir à paralisação, e os alunos que aderirem deverão estar cientes das consequências provenientes desta adesão.

TIAGO GIACOMELLI ALVES

Presidente – DAEE

Pelotas, 28 de junho de 2012.

Publicado em 29/06/2012, na categoria Sem categoria.