Shadow

MATRÍCULA ESPECIAL DA NUTRIÇÃO 2020/2

Após finalizadas as correções de matrículas dos(as) alunos(as) da Nutrição, restaram as vagas da tabela abaixo:

>>>>Tabela de vagas 2020_2 para Matrícula Especial<<<<<

Pode ocorrer divergência do número de vagas do primeiro semestre, pois alunos ingressantes possuem prioridade nessas vagas, portanto em alguns casos temos duas vagas sobrando, mas que não podem ser repassadas à matrícula especial.

Mesmo alunos(as) de outros cursos devem possuir os pré-requisitos ou equivalentes, já cursados em seu currículo, para cursar disciplinas que os exijam aqui. Consulte os nossos pré-requisitos AQUI.

Os(as) inscritos(as) devem solicitar aos seus Colegiados de origem que emitam no SEI (Sistema Eletrônico de Informação da UFPel) autorização (um memorando simples) para matrícula especial em nosso Curso. Esse ano a autorização pode ser enviada para o Colegiado da Nutrição após o aluno conseguir a vaga (avisaremos por e-mail se o(a) aluno(a) conseguir e ele(a) nos envia para ser matriculado(a)).

O prazo para inscrições vai até as 23h59min do dia 17 de março.

A classificação e desempate, caso necessário, se dará na seguinte ordem:

Alunos(as) de cursos da área da Saúde;
Alunos(as) com maiores aproveitamentos em seus cursos;
Alunos(as) mais perto de se formarem;
Alunos(as) mais velhos;

Portanto, aqueles(as) alunos(as) que desejam matricular-se em nossas disciplinas devem preencher o formulário disponível no link abaixo e anexar uma cópia do seu Histórico do Curso (pode ser baixado em formato PDF no Cobalto no caminho Aluno > Consultas >Histórico)

>>>FORMULÁRIO PARA MATRÍCULA ESPECIAL <<<