Shadow

Dia: 13 de março de 2021

INFORMAÇÕES E QUADRO ILUSTRATIVO COM AS VAGAS QUE SOBRARAM E PRÉ-REQUISITOS FLEXIBILIZADOS – CALENDÁRIO ACADÊMICO 2020-2 DO CURSO DE NUTRIÇÃO

Prezados alunos do Curso de Nutrição, Esperamos que estejam todos bem! Em 1º lugar, solicitamos que todos revisem suas matrículas para confirmarem se ficou tudo certo. A correção de matrícula foi BEM TRABALHOSA e por isso, sujeita a erros. Qualquer problema, favor procurar o Colegiado pelo e-mail colnutricao@gmail.com, preferencialmente até a próxima 2ª feira, dia 15/03/2021, às 10:00 h. Praticamente todos os alunos do 1º ao 6º semestres que solicitaram matrícula no primeiro momento da matrícula e na correção de matrículas, conseguiram vagas para muitas disciplinas (a maioria ficou matriculada em 5 ou mais disciplinas). Por isso, caso você queira desistir de cursar alguma(s) disciplina(s), favor procurar o Colegiado pelo e-mail colnutricao@gmail.com para a vaga ser redistribuída p...