Shadow

INFORMAÇÕES E QUADRO ILUSTRATIVO COM AS VAGAS QUE SOBRARAM E PRÉ-REQUISITOS FLEXIBILIZADOS – CALENDÁRIO ACADÊMICO 2020-2 DO CURSO DE NUTRIÇÃO

Prezados alunos do Curso de Nutrição,

Esperamos que estejam todos bem!

Em 1º lugar, solicitamos que todos revisem suas matrículas para confirmarem se ficou tudo certo. A correção de matrícula foi BEM TRABALHOSA e por isso, sujeita a erros. Qualquer problema, favor procurar o Colegiado pelo e-mail colnutricao@gmail.com, preferencialmente até a próxima 2ª feira, dia 15/03/2021, às 10:00 h.

Praticamente todos os alunos do 1º ao 6º semestres que solicitaram matrícula no primeiro momento da matrícula e na correção de matrículas, conseguiram vagas para muitas disciplinas (a maioria ficou matriculada em 5 ou mais disciplinas). Por isso, caso você queira desistir de cursar alguma(s) disciplina(s), favor procurar o Colegiado pelo e-mail colnutricao@gmail.com para a vaga ser redistribuída para outro aluno, preferencialmente até a próxima 2ª feira, dia 15/03/2021 (Até às 12 horas).

Alguns alunos não puderam ser matriculados em algumas disciplinas que solicitaram por um ou mais dos motivos abaixo:

• Não ter o(s) pré-requisito(s);
  • Não ter tido vaga(s) na(s) disciplina(s) suficiente(s) para todas as solicitações, apesar do grande número de vagas disponibilizados;
  • Ter ocorrido a colisão de horário entre duas disciplinas de semestres diferentes.

No último caso (colisão de horário entre duas disciplinas de semestres diferentes), os alunos que preencheram e enviaram o Formulário de Correção de Matrículas do Google forms disponibilizado pelo Colegiado, foram matriculados na disciplina preferida entre as duas, informada pelo aluno. Alunos que não enviaram o formulário, que preferirem a disciplina que colidiu em que não foram matriculados, favor procurar o Colegiado pelo e-mail colnutricao@gmail.com, preferencialmente até a próxima 2ª feira, dia 15/03/2021, às 12:00 h.

A boa notícia é que, mesmo com tantas vagas para todos, ainda sobraram vagas, que serão distribuídas entre os alunos que quiserem e preencherem os pré-requisitos da última coluna do quadro abaixo (inclusive alunos do primeiro semestre). A distribuição dessas vagas levará em consideração o número de disciplinas em que o aluno já está matriculado e o seu índice de aproveitamento.

Alguns pré-requisitos foram flexibilizados, EXCEPCIONALMENTE, para essas vagas (agora, depois da Correção de matrículas: Dietética I, Dietética II, GUAN I e TCC I) e para esse Calendário.

Interessados favor procurarem o Colegiado pelo e-mail colnutricao@gmail.com até a próxima 2ª feira, dia 15/03/2021, às 12:00 h.

Link da tabela com as as vagas que sobraram segue abaixo.

>>>>Tabela de vagas 2020_2<<<<

Pelotas, 13 de março de 2021.

Ângela Nunes Moreira
Coordenadora do Curso de Nutrição