Shadow

Dia: 9 de fevereiro de 2021

ESTÁGIOS DURANTE A PANDEMIA

Nota aos alunos do Sétimo e Oitavo Semestres Através desta nota viemos manifestar que a partir do dia de hoje (9/2/2021), após obtermos quórum para nossa reunião de Colegiado offline: 1) Os estágios obrigatórios poderão ser solicitados também por alunos do 7o semestre, seguindo as mesmas orientações dos alunos do 8º semestre (Orientações sobre ofertas de Estágios, TCC e demais componentes ou disciplinas com caráter prático do Memorando-Circular nº 35/2020/PRE/REITORIA, de 18/08/2020) . - Entretanto, se o(s) local(is) de estágio solicitar(em) que o colegiado faça a distribuição das vagas para a realização do estágio (como ocorreu com as 8 vagas do Hospital Escola), serão priorizados os alunos do oitavo semestre, respeitando a ordenação por média geral. 2) Estágios fora de Pelota...