Shadow

Vagas disponíveis em algumas disciplinas para esse calendário remoto. Interessados solicitem ao colegiado até essa 5ª feira

Gostaríamos de avisá-los que ainda temos algumas vagas disponíveis em algumas disciplinas do 2º Calendário Acadêmico Remoto, conforme abaixo.

1) GENÔMICA NUTRICIONAL (para todos os alunos do curso, pois teve os pré-requisitos retirados, excepcionalmente, para este calendário)
2) CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (somente para alunos que já cursaram e foram aprovados em BROMATOLOGIA)
3) DIETÉTICA II (somente para alunos que já cursaram e foram aprovados em FISIOLOGIA II e DIETÉTICA I)
4) FISIOPATOLOGIA E DIETOTERAPIA I (somente para alunos que já cursaram e foram aprovados em PATOLOGIA GERAL e em DIETÉTICA II, ou que estejam cursando DIETÉTICA II neste calendário)
5) GESTÃO EM UNIDADES DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO I (somente para alunos que já cursaram e foram aprovados em DIETÉTICA I e CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS)

Solicitamos que os interessados entrem em contato com o colegiado pelo e-mail do colegiado (colnutricao@gmail.com, não pelo Cobalto) até a próxima 5ª feira, dia 8 de outubro.
Atenciosamente,

Ângela Nunes Moreira