Dia: 15 de agosto de 2019

Prazos e Informações de TCC II – 2019/2

I) Entrega do Volume Banca: entre os dias 25 a 29 de novembro de 2019 Sobre o volume: deve atender o formato estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso, que estabelece o projeto para TCCI e o artigo para TCCII. Deve compor o volume: Resumo geral do trabalho Projeto, incluindo a revisão da literatura Artigo Sobre a banca: deve ser composta de 2 membros, sendo 1 interno ao Curso. Tendo o aluno feito a entrega do volume a banca (juntamente com Formulário de Avaliação do Artigo) a confirmação da sua defesa se dará pelo envio de forma eletrônica do Termo de entrega do Volume, via Google Forms até o dia 29/11/2019. Devendo o Termo ser enviado pelo orientador ou aluno (com cópia ao orientador) ao e-mail fac.nutricao@gmail.com II) Defesas: entre os dias 02 a 06 de dezembro de 20...