Edital para seleção de tutores para estudantes indígenas e quilombolas.

A Coordenação de Relações Étnico-Raciais, Diversidade e Gênero torna público o Edital 02/2025, que visa o preenchimento de 3 vagas imediatas e cadastro reserva para estudantes que queiram ser tutores de discentes indígenas e quilombolas.
A proposta da tutoria é dar monitoria aos discentes para sanar suas dificuldades pedagógicas e também ajudar na escrita acadêmica.
Os discentes selecionados neste processo seletivo para ocupar as vagas imediatas, passarão por um entrevista com o Pedagogo da coordenação e assinatura de um termo de compromisso sobre as atividades que devem serem exercidas e o cumprimento da carga horária.
As inscrições ocorrem no período 26 de setembro até dia 03 de outubro.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: cordigen@ufpel.edu.br (com os documentos anexados)
O resultado da seleção será divulgado dia 06/10/2025 no site da PROAFE e pelo instagram da @cordigen_relacoesetnicoraciais